Serviços e diferenciais - Mantra Monitoramento
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SERVIÇOS QUE PRESTAMOS:

Portaria Remota: solução de segurança condominial que permite o controle de acesso de visitantes, prestadores de serviços e moradores por meio de central de monitoramento, à distância. Conta com equipe 24h cuidando de seu condomínio e pronta para qualquer emergência.

Portaria Mobile (ou autônoma): reduz custos condominiais com segurança e não exige altos investimentos ou adaptações complexas. O morador pode atender os interfones, visualizar as imagens dos visitantes e liberar as entradas mesmo não estando em casa, através do App Mantra Mobile.

Monitoramento de câmeras: proteção de seu imóvel 24h. Gravação de imagens. Prevenção de situações de risco com equipamentos de alta tecnologia.

Monitoramento de guarita blindada: através de um procedimento de visualização de imagens e sensores, nossa central se comunica com o vigilante ou porteiro da guarita para garantirmos que o local está seguro, evitando arrastões.

Rondas virtuais: monitoramento constante das imagens do condomínio em horários pontuais, com o objetivo de observar qualquer alteração anormal.

 




DIFERENCIAIS QUE VOCÊ AINDA NÃO CONHECIA

1) Nobreaks ou geradores

Em caso de queda de energia os sistemas de segurança e portões precisam continuar funcionando. O que fazer?

São 2 tipos de soluções principais para contingência de energia elétrica: os nobreaks e os geradores.

Existem alguns tipos de geradores disponíveis no mercado, os menores por exemplo, que suportam apenas alguns sistemas básicos, como câmeras, alarmes, biometrias e portões e outros com maior capacidade, que podem suportar elevadores e até algumas tomadas das unidades autônomas (apartamentos ou salas comerciais). Além dos geradores movidos à gasolina e óleo diesel, já existem também os geradores movidos à gás natural, que são alimentados diretamente pela concessionária de gás natural, tornando seu abastecimento e manutenção mais práticos.

Para reduzir despesas e investimentos, algumas empresas de segurança condominial, costumam utilizar pequenos nobreaks de qualidade bem inferior, com baterias acopladas, que reduzem a autonomia do sistema em comparação com nobreaks especializados. Geralmente esses nobreaks ficam espalhados pela edificação, alimentando os sistemas de forma descentralizada. Isso traz impactos negativos à segurança do condomínio, que, na necessidade de contingência, poderá ter partes do sistema com menor autonomia, causando blackouts em câmeras ou paradas nos portões de acesso.

A Mantra tem como principal objetivo melhorar o padrão de segurança dos nossos clientes e por isso não utilizamos este tipo de estratégia. Sempre pensamos no melhor serviço pro cliente. Como?

Pra nós, o cenário ideal é a centralização da alimentação de todos os sistemas (segurança eletrônica, portões e iluminação) em um único ponto central e seguro, para que todos os dispositivos estejam protegidos e continuem funcionando por no mínimo de 8 a 10 horas. Utilizamos os melhores equipamentos dentro de uma estrutura profissional para garantirmos nossa qualidade e a segurança de nossos clientes.

Caso o condomínio não tenha disponibilidade para fazer esse investimento, também temos a alternativa da locação de nobreaks de grande porte, através de uma mensalidade com manutenção 24h, manutenções preventivas e a garantia do funcionamento do sistema em caso de quedas de energia. Temos a solução mais segura para seu empreendimento.

2) A Mantra utiliza indicadores de qualidade (BI) para toda a gestão da operação, que são controlados e auditados frequentemente, além de compartilhados com nossos clientes

A) Qualidade no atendimento: TMA, TMT (tempos de atendimento):

Utilizamos ferramentas modernas de gestão para verificar a performance dos nossos serviços. Os tempos de atendimento da nossa central, equipe de suporte e de nossos técnicos, são indicadores que acompanhamos diariamente para garantirmos que nossos clientes estão sendo atendidos de forma ágil e que as soluções para os problemas estão ocorrendo dentro dos prazos acordados.

Como utilizamos tecnologias e ferramentas integradas, reduzimos o tempo de atendimento e conseguimos medir quanto tempo demora em média cada tipo de atendimento ou solicitação. Essa agilidade é fundamental para conseguirmos a excelência na prestação dos serviços. Nossa tecnologia integra todos os processos, como VOIP, abertura de portões e muito mais.

B) Indicadores técnicos (se referem ao tempo de conectividade) de todos os dispositivos que disponibilizamos para nossos clientes:

Conseguimos saber por cliente ou por dispositivo, quais equipamentos tiveram maior incidência de troca ou maior investimento em sua manutenção, melhorando nosso padrão de qualidade.

C) Indicadores de TI (se referem a questão da conectividade):

Estes indicadores se referem aos links de internet. Monitoramos os links dos clientes para identificar problemas de conectividade, assim podemos atuar de forma preventiva evitando qualquer indisponibilidade.

D) Relatórios mensais são enviados aos nossos clientes (síndicos e gestores), com as informações importantes sobre as quantidades de atendimentos realizados de visitantes, prestadores de serviços, delivery e demais liberações.

3) Reconhecimento facial + biometria

As tecnologias de biometria apresentam o maior nível de segurança de controle de acesso. Trabalhamos com as biometrias de impressão digital e reconhecimento facial. Veja algumas vantagens:

- Agilidade na leitura; - Tecnologia “touchless” para evitar contaminações; - Menor índice de falso positivo e falso negativo (quando a digital não funciona por algum motivo ou quando um usuário não permitido consegue acessar sem autorização). Para reduzir falhas e agilizar o acesso, recomendamos a instalação de clausuras nos acessos de pedestres e veículos com mecanismos biométricos diferentes e recursos como o disparo do pânico através de um ou mais dedos cadastrados.

4) VPN – Gestão e suporte da conectividade e LGPD

VPN é um túnel de comunicação de dados encriptados entre o cliente e a Mantra. O que isto favorece?

- Por ser uma rede única que se comunica com a nossa central, nossos clientes podem dispor de uma série de recursos avançados para suporte, agilizando o atendimento técnico e a resolução de eventuais problemas; - Recursos importantes, como reset e configurações diversas, são executados com maior agilidade e segurança; - Segurança: Como os dados são encriptados, a ação de hackers se torna muito mais difícil.

TODOS OS NOSSOS PROCESSOS E TECNOLOGIAS JÁ ESTÃO ADEQUADOS À NOVA LGPD.

5) Controle de qualidade e auditorias constantes

- Auditorias internas: Diariamente realizamos audições em nossa comunicação com os clientes para verificarmos se todos os processos e nível de segurança estão sendo cumpridos corretamente. - Auditorias externas presenciais: Simulações de situações rotineiras são realizadas para verificar se nossos operadores e processos podem ser burlados. - Auditorias técnicas: Temos uma equipe dedicada a verificar se todos os equipamentos, como câmeras por exemplo, estão funcionando corretamente. - Pesquisas de satisfação: Logo após o término da implantação em um novo cliente e também periodicamente, realizamos pesquisas de satisfação com todos os nossos clientes para medirmos o nível dos nossos serviços.

6) Qualificação da equipe

Quando um funcionário inicia na Mantra, fazemos um intenso treinamento de qualificação e integração. Esse processo dura no mínimo 30 dias para nos certificarmos que está desempenhando suas funções corretamente.

Quando ocorre algum erro referente ao atendimento, rapidamente aplicamos um feedback específico e fazemos um treinamento intensificado para correção.

Temos equipe de supervisão diária para fazer com que o trabalho seja impecável.

O atendimento da Mantra é 24h, ágil, humanizado e dedicado. Estamos o tempo inteiro disponível para o cliente.

7) Tecnologias de última geração

O nível de estrutura que oferecemos a todos os nossos clientes, seja para uma demanda simples de monitoramento de alarme e câmeras ou seja para um serviço complexo de portaria remota é sempre o melhor, com a maior excelência.

O processo passa pela escolha dos melhores hardwares, como câmeras, controle de acesso, interfones e gateways VOIP, alarmes e sensores e dos apps e softwares que possibilitam recursos avançados, maior interatividade dos usuários e segurança para nossos clientes. As estruturas de conectividade como os firewalls e suas configurações e os softwares de gestão como o ERP e BI garantem o melhor nível de gestão, suporte e controle de qualidade.

A tecnologia chegou pra ficar. É imprescindível para a segurança no seu condomínio.

Nossa principal missão é a de melhorar a segurança de condomínios e empresas utilizando as melhores tecnologias existentes de forma integrada.